Mensagens de Nossa Senhora das Lágrimas

"Amada filha, ouve atentamente. Sou a Mãe puríssima, escolhida pelo Eterno para ser vossa Co-Redentora, a vossa Advogada, a Medianeira de todas as graças; solícita, pronta a vos socorrer em todas as vossas necessidades! Sou portanto Mãe dos desamparados, dos aflitos, dos enfermos, enfim de todos os homens, Mãe que deseja dar com abundância e que acolhe com indizível carinho os pequeninos e desprotegidos da sorte!"

(08/12/1930)

As Lágrimas de Maria serão exaltadas

Filhos que andais amargurados, vinde a Maria que Ela é vossa Mãe.
Quando suspenso no alto da cruz, agonizava entre os dois lagrões, Eu disse a minha Mãe querida que chorava: "Maria eis aí teu filho", vendo em João toda a humanidade. Chora, minha Mãe, pelos ingratos que não hão de Me amar! Porém um dia, Mãe querida, as tuas lágrimas benditas hão de beneficiar o mundo, pois não chorastes em vão. A todos que suplicarem: "Meu Jesus, pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima", hei de abrir o Meu Coração como abrigo seguro. Quantas mães e órfãos hão de ser consolados! Quantas viúvas e pobres! Quantos jovens em perigo, adquirirão forças, para não sucumbir às armadilhas do tentador. Quantas religiosas, prestes a perderem seu fervor primitivo, sentir-se-ão fortalecidas. A todos vós que invocardes meu auxílio pelas lágrimas de Minha Mãe, em verdade vos digo, nada negarei, porque elas tocam o fundo de Meu Coração. Vós todos que sofreis, vinde a Maria que Ela é vossa Mãe e foi por vós que Ela chorou!
Eu hei de exaltar estas lágrimas abençoadas para grande confusão do maligno e seus seguidores neste mundo. Suscitarei o zelo de muitos apóstolos para lhes dar maior brilho! Ó Minha Mãe querida, bendita entre todas as mulheres, abençoadas são as tuas lágrimas, porque elas esmagaram a cabeça da serpente infernal e hão de esmagar sempre que perseguir os meus eleitos. O inimigo jamais poderá vencer Maria! Das suas ciladas e armadilhas Ela sempre soube prevalecer e até o fim há de triunfar.
Maria é a Mãe que tem nas mãos um tesouro e com ele quer vos enriquecer. Não temais! As chaves do Meu Coração lhe pertencem. Vós todos que desejais Minha glória, vinde a Maria e, com o merecimento de Suas lágrimas benditas, sereis tão fortes que jamais criatura alguma vos vencerá!

As Pérolas do Calvário

Jesus:

Filhos que estais no mundo! Subi as escarpadas do monte Calvário, vindo buscar estas pérolas preciosas, as lágrimas de Minha Mãe! Custaram-Me dor infinita, quando pregado no alto da Cruz Eu A via chorando com tanta angústia!
Subi o monte Calvário para buscá-las... Sim, é preciso subir acima de suas inclinações e vontades, desprezar o mundo com suas mentirosas promessas, para poder recolher em sua alma as pérolas preciosas.
Falo-vos aqui espiritualmente, porque Meu reino é todo espiritual. Não é a simples água derramada dos olhos puríssimos de Maria. O que desejo que recolhais é o fruto de suas angústias, a dor de sua alma e de seu Coração maternal, que A fez derramar tantas lágrimas, aos pés da Cruz.
Amados, eis porque elas Me são tão caras e por elas obtereis tudo o que desejais! Aproveitar destas lágrimas benditas, para a conversão e santificação de vossa vida. São pérolas preciosas, porque com muito amor vos foram dadas.
Recordo-vos que Minha Mãe chorou por vossas almas comprando-as com lágrimas, cooperando com o Divino Filho na vossa redenção: Eu derramei Meu sangue e Ela derramou suas lágrimas. Vou deixar Maria vos falar, aprendei suas santas lições e gravai suas palavras amorosas!

Maria:

Amadas de meu Coração. Estamos no tempo aceitável da Misericórdia, portanto vos falo do alto do monte Calvário, onde chorei por vossas almas. Apesar de Jesus Se deixar crucificar para mostrar aos homens Seu infinito Amor, muitos não O compreenderam e passaram por este mundo sem tirar proveito de Seu sacrifício.
Olhando para os séculos futuros, vi almas apóstolas, cheias de santo zelo, proclamarem o amor de Jesus pelos homens no Calvário. Chorei de alegria por ver que a Misericórdia de Meu Filho ia ser compreendida e anunciada a bondade infinita de Meu Filho em sempre perdoar e eternamente amar! Por estas lágrimas que chorei de santa alegria, deveis trabalhar com mais entusiasmo para serdes verdadeiramente apóstolas da Divina Misericórdia.
Lembrai-vos de praticar os santos conselhos desta escola de mansidão. É esta a escola do Divino Crucificado. Minhas lágrimas, as pérolas do Calvário, vos obrigam, por amor, a falar da Misericórdia de Jesus Crucificado.
Maria, Mãe de Jesus e Tesouro vosso.

(24/04/1931)


Veja também:
Nossa Senhora das Lágrimas - Campinas, SP
Aparições em Campinas, 1929. Aprovação pelo bispo local. Devoção muito conhecida na Europa. Compartilhe: