Mensagens

A Mãe de Deus se manifestou a uma senhora na Hungria, mãe de seis filhos, viúva e pobre. Levava uma vida simples e ignorada de todos, pois era vontade do Senhor que permanecesse desconhecida. De fato, até o seu nome, Elizabeth Kindelmann, só foi revelado depois do seu falecimento, em 11 de abril de 1985.

Esta mensagem é extraordinariamente importante. Ergue um pouco o véu que paira sobre os planos de Deus e indica como se realizará a renovação da face da terra, tão necessária e tantas vezes prometida por Deus às almas eleitas: será através do Coração de Maria, pela incomparável graça que é a Chama de Amor e pela ação do Espírito Santo.

"Eu te garanto, filhinha, que uma força tão poderosa de graça não vos foi dada ainda como agora: a Chama flamejante de Amor do meu Coração! Desde que o Verbo se fez carne, não empreendi um movimento maior do que este para vós. Até agora não houve nada que cegasse tanto satanás! Também de vós depende o sucesso deste empreendimento.

Tende pressa! Está se aproximando o momento em que a Minha Chama de Amor se acenderá e se estenderá pelo mundo todo. Procurai força e confiança! Eu apoiarei vosso trabalho com milagres nunca vistos, desde que, mansa e silenciosamente esteja caminhando a obra de reparação ao Meu Santo Filho."
01-08-1962

"A Chama de Amor do Coração Imaculado de Minha Mãe é, para vós, o que foi a Arca para Noé!" (Nosso Senhor a Elizabeth Kindelmann, março de 1981)


Veja também:
Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria
Resumo sobre as aparições de Nossa Senhora na Hungria, revelando a devoção à Chama de Amor de seu Imaculado Coração Compartilhe: