Nossa Senhora do Divino Pranto - Cernusco sul Naviglio, Itália

(Aparição de Maria; com aprovação eclesiástica - visite site)

Em 1924, Nossa Senhora apareceu a uma religiosa marcelina italiana, em Cernusco sul Naviglio, confiando uma curta porém importante mensagem, dirigida particularmente às almas consagradas.\n

Ó Maria, como exultava o vosso espírito diante dos milagres realizados pelo Vosso Filho! Concedei a graça... a esta pessoa, cujo bem tanto me interessa, e procurai deste modo novas delícias ao Vosso espírito e novas glórias a Jesus.
Saúdo-Vos, ó Maria, e Vos convido a assistir-me na hora de minha morte.

Oração a Nossa Senhora do Divino Pranto
Ó Maria, Virgem Mãe do Menino Jesus, quisestes mostrar Vossa materna proteção à Congregação de Santa Marcelina. A Vós confiamos, pois, reconhecidas, nossas famílias, as pessoas que se recomendam à Vossa proteção e todas as nossas necessidades espirituais e temporais. Ó Mãe celeste, nós vos oferecemos as ações, as preces, os sofrimentos deste dia, em homenagem de reconhecimento e em espírito de reparação, enquanto vos pedimos, ó Virgem Mãe, fazer viver o vosso Jesus em nosso coração com a plenitude da graça divina, a à hora da nossa morte. Concedei-nos, enfim, a felicidade de louvar-vos e de gozar eternamente no céu com vosso Divino Filho.
Amém.

Jaculatórias
Querido Menino Jesus, amar-Vos-ei muito para enxugar as lágrimas que Vos faz derramar a ingratidão dos homens, também das almas a Vós consagradas.

Fonte: livro Nossa Senhora do Divino Pranto.
Pedidos:
Irmãs Marcelinas
Rua Dr. Emílio Ribas, 131 - Perdizes
São Paulo-SP - CEP 05006-020
BRASIL


Veja também: Compartilhe: