Nossa Senhora Rosa Mística | Aparições de Jesus e Maria

«A mais bela História ainda está sendo escrita: a História do Amor de Deus pela Humanidade»
terça-feira 16 setembro 2014

Nossa Senhora Rosa Mística

Rosa MísticaMontichiari-Fontanelle – Itália
(Aparições de Maria)

A partir de 1947, Pierina Gilli, enfermeira no hospital de Montichiari, teve aparições de Nossa Senhora que lhe pedia “oração, sacrifício e penitência”, reparações, combate contra o pecado da impureza e a renovação das vocações religiosas e sacerdotais.

  • posição oficial da Igreja: a associação de fiéis Rosa Mistica Fontanelle é responsável pela promoção e divulgação da devoção a Nossa Senhora, na localidade de Fontanelle, sob orientação do Bispo de Bréscia.
  • mensagem principal: oração, sacrifício e penitência; reparação; luta contra o pecado.

Mensagens principais:

“Oração, sacrifício e penitência.”

“Sou a Mãe de Jesus e de todos vós.
O Senhor envia-Me a fim de promover uma devoção mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo a todos, os que Me honrarem mais, a Minha proteção, o florir de vocações e muitas conversões. Peço que se inicie todo o dia primeiro de cada mês uma trezena. Prometo a todos que fizerem esta trezena muitas graças e santidade de vocações. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja dedicado a Maria Rosa Mística.”

“Coloco-Me como medianeira entre os homens e o Meu Divino Filho e, em particular, entre as almas dos religiosos. Ele está cheio de tristeza com as ofensas que recebe diariamente e quer dar curso a Sua Justiça.”

“Ele está para enviar um dilúvio de castigos… Intervim para implorar ainda a misericórdia, e em reparação peço oração e penitência.” Pierina perguntou: Seremos perdoados? – e Nossa Senhora respondeu:
“Sim, contanto que se combata em toda a parte o pecado da impureza.”

“Aqui em Montichiari, quero ser chamada Rosa Mística.
Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar, ao meio-dia, a Hora da Graça Universal, quando numerosos favores para a alma e para o corpo serão distribuídos. Os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores. Comuniquem, rapidamente, este Meu desejo ao Papa Pio XII, para que a Hora da Graça se transforme num hábito praticado por todos, em todas as partes do mundo.”

“Um terço bem rezado devotamente é um penhor para qualquer intercessão; é a contemplação dos mistérios da fé.
O Pai Nosso é a prece da união. A prece do Senhor.
O Glória é a prece da glorificação da Santíssima Trindade.
Diga aos Meus filhos que rezem o santo terço.”

  • sinais e eventos: curas no dia da sétima aparição; uma fonte abençoada por Nossa Senhora em Fontanelle.
  • devoção relacionada à aparição: Maria Rosa Mística; Lágrimas de Sangue de Maria; Preciosíssimo Sangue de Jesus.
  • datas importantes: dias 13 de cada mês; festa no dia 13 de julho. 13 de outubro, Comunhão Reparadora. 8 de dezembro, ao meio-dia: Hora da Graça Universal.
  • orações:

Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística
(semelhante à Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora [aparição no Brasil, 1929]: terço composto de 7 conjuntos de 7 contas)

Jesus Crucificado! Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da ruz, com intenso amor participante.
Fazei, ó bom mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no Céu por toda a eternidade.
Amém!

- em vez do Pai-Nosso, reza-se:
Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.

- em vez da Ave-Maria, reza-se:
Ó Jesus, atendei as nossas súplicas em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.

- no fim repete-se três vezes:
Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.

Oração final
Ó Maria, Mãe de Amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a Quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e Se digne conceder-nos com as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém!

Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno.
Pela Vossa mansidão divina, ó Jesus Crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora.

A Maria Rosa Mística

Virgem Imaculada, Mãe da Graça, Rosa Mística, em honra do Vosso Divino Filho nos ajoelhamos diante de Vós a implorar a misricórdia divina: não por nossos méritos, mas pela vontade do Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.
Ave-Maria…

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar ocoração de tantos de Vossos filhos.
Ave-Maria…

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais.
Ave-Maria…

Veja Trezena de Rosa Mística (site do Movimento do Rosário Permanente)

Comentários

2 comentários a “Nossa Senhora Rosa Mística”

  1. LUCELENE disse:

    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O TERÇO DAS LAGRIMAS DE SANGUE SE É VERDADE QUE Nossa Senhora se ajuelha no céu quando ele é rezado? Rezo junto com um grupo todo dia 13 para os sacerdotes e religiosos.Fique com Deus.

  2. Maria do Alivio souza Ferreira disse:

    BOA TARDE..SOU BRASILEIRA.. GOSTARIA DE SABER SE VOCEIS PODEM ME AJUDAR A CONSEGUIR UMA IMAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MISTICA AI DE FONTANELLE.. POR FAVOR É O MEU MAIOR SONHO.. GRATA. MARIA.

Deixe um comentário


3 × = seis



.