Súplica da Chama de Amor

Chama de Amor

Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Nossa Senhora ensinou que se reze a Ave-Maria com a jaculatória da Chama de Amor. Ela disse que a Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.

E mais: a cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

O Bispo que acompanhava estes fatos perguntou a Elizabeth por quê se deveria mudar o modo de rezar a antiqüíssima Ave Maria. Anos mais tarde, em 2 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada pelo Senhor:

“A Santíssima Trindade concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem Maria. Saudando Minha Mãe com a oração da Ave Maria e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta.”

A Santíssima Virgem:

“Não quero mudar a oração da Ave Maria, mas acrescentando essa súplica quero acordar a humanidade. Porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante”.

(04-05-1962)

Compartilhe!