Usamos cookies para que você tenha uma melhor experiência de navegação em nosso site
Chama de Amor – famílias

A Santíssima Virgem então falou:

Sinto grande pena pelas famílias, pois vivem como se a alma não fosse imortal. Com minha Chama de Amor quero reavivar o amor nos lares e manter unidas as famílias em perigo de separação. Quanto mais numerosas forem, mais almas se unirão à Chama de Amor.
Ajudai-Me! Pois depende de vós que a Chama se acenda! Que as famílias supliquem com fervor para que possamos reter, com a união dos esforços, a Mão da justiça de meu divino Filho.
(08-08-1962)

Jesus falou sobre o lar de Nazaré, que era um ninho caloroso e querido da família:

Na família preparei-Me para os sofrimentos e o grande sacrifício que suportei por vós.
Tu também amadureceste no recinto sagrado da família. É do santuário familiar que todos têm que partir para as lutas difíceis da vida. Vós, mães, deveis expandir o calor de seus corações até depois que seus filhos tenham formado seus próprios lares.
Minha Mãe também Me acompanhou com seu amor, seus sacrifícios e orações. Façam-no também vós, mães. Minha Mãe querida intercedeu por vós e alcançou de Mim para as famílias esta grande efusão de graças que quer derramar sobre a Terra. Ela quer que cada família seja um santuário maravilhoso onde, junto convosco, possa operar seus milagres no fundo dos corações.
Com vossas orações acompanhadas de sacrifícios, a Chama de Amor de seu Coração, cegará satanás que quer reinar nas famílias.

A Virgem Maria acrescentou umas palavras:

Minha filha carmelita, através de ti, faço pública a angústia de meu Coração maternal pelo perigo que ameaça o mundo inteiro: a desintegração dos santuários familiares.
Meu grito de socorro o dirijo a todos, pois em união convosco quero salvar o mundo.
Filha minha, teu coração compassivo te faz merecedora de transmitir a minha Chama de Amor. E todo aquele que una esforços Comigo, terá o direito de receber esta grande graça com que salvaremos as almas da eterna condenação.

(17-01-1964)

Veja também