Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria

Também na Hungria a Mãe de Deus se manifestou, nas décadas de 1960 a 1980, a uma senhora, mãe de seis filhos, viúva e pobre.

Levava uma vida simples e ignorada de todos, pois era vontade do Senhor que permanecesse desconhecida. De fato, até o seu nome, Elizabeth Kindelmann, só foi revelado depois do seu falecimento, em 11 de abril de 1985.

Esta mensagem descobre um pouco o véu que paira sobre os planos de Deus e indica como se realizará a renovação da face da terra, tão necessária e tantas vezes prometida por Deus às almas eleitas: será através do Coração de Maria, pela incomparável graça que é a Chama de Amor e pela ação do Espírito Santo.

ElspethKINDELMANN-500x362

Elizabeth (Erzsébet) Szántó Kindelmann

Elizabeth anotou todas as mensagens em um Diário, traduzido para várias línguas. No Brasil, essa tradução foi publicada como o livro Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.

A Chama de Amor do Coração Imaculado de Minha MÃE é, para vós, o que foi a Arca para Noé!
- mensagem de Jesus, março de 1981

O que é a Chama de Amor

No momento da Anunciação, quando a Virgem deu o Seu Sim, o encontro dos Corações de Jesus e Maria fez surgir uma labareda de Amor intenso e puro: a Chama de Amor!
Ajudai-me a salvar almas! Deposito em vossas mãos um raio de luz. É a chama de amor do Meu Coração.
Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos.
Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu vos olho do Céu com o coração aflito!

Nos corações onde se acender a Chama de Amor será impresso um selo. Os marcados com este selo serão salvos: Estes povoarão os novos Céus e a nova Terra.

Eu te garanto, filhinha, que uma força tão poderosa de graça não vos foi dada ainda como agora: a Chama flamejante de Amor do meu Coração! Desde que o Verbo se fez carne, não empreendi um movimento maior do que este para vós. Até agora não houve nada que cegasse tanto satanás! Também de vós depende o sucesso deste empreendimento.
Tende pressa! Está se aproximando o momento em que a Minha Chama de Amor se acenderá e se estenderá pelo mundo todo. Procurai força e confiança! Eu apoiarei vosso trabalho com milagres nunca vistos, desde que, mansa e silenciosamente esteja caminhando a obra de reparação ao Meu Santo Filho.
- Nossa Senhora, 01-08-1962

Elizabeth teve também muitos diálogos com Nosso Senhor:

O derramamento destas graças pode ser comparado ao primeiro Pentecostes que inundou a Terra com a força do Espírito Santo. A humanidade inteira dará atenção a este grande milagre: o fluxo transbordante da Chama de Amor de Minha Santa Mãe.


O mundo, obscurecido pela descrença, sofrerá grandes abalos que o farão voltar à Fé. Pela força da Fé, esses abalos chamarão à vida um novo mundo. A Confiança, que está enraizada na Fé, firmar-se-á nas almas e a face da Terra será renovada, pois jamais foram dadas tais torrentes de graças aos homens desde que o Verbo se fez Carne. Graças à força da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria.

- mensagem de Jesus, 24-03-1965

A Súplica da Chama de Amor e as almas

Nossa Senhora pediu que se reze a Ave-Maria com a jaculatória da Chama de Amor:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!

Esta não é uma nova fórmula de oração; deve ser uma súplica constante.
- Nossa Senhora

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.

A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório.

Conta Elizabeth: Certo dia, estava totalmente entregue à oração suplicando pelas pobres almas do Purgatório para que chegassem o quanto antes à visão beatífica. Rezava como a Santíssima Virgem me ensinara. Fazia com ardor esse pedido, quando ouvi da Santíssima Virgem:

Filhinha, quero agora recompensar a tua compaixão. Doravante, para que teus veementes pedidos sejam saciados, serão libertadas 10 almas do Purgatório com uma única Ave Maria, no mês das almas.
(13-10-1962)
Essa promessa é especial para o mês das almas (novembro)!

A Festa da Chama de Amor

Com o consentimento do teu diretor espiritual, faz chegar ao Santo Padre, por meio do Bispo e dos Sacerdotes, este Meu pedido: peço ao Santo Padre que fixe o dia 2 de fevereiro, dia de Nossa Senhora das Candeias, para a Festa da Chama de Amor do Meu Coração.
- Nossa Senhora, 01-08-1962
ChamadeAmor-quadro-BeloRaiodaAurora

"Eu, o Belo Raio da Aurora, cegarei Satanás!"

Pedidos e graças da Chama de Amor

A Virgem Santíssima nos motiva a reparar o seu Divino Filho tantas vezes ofendido, a venerar as suas Santas Chagas, a submergir freqüentemente na sua Dolorosa Paixão e também à veneração e adoração do Santíssimo Sacramento.
Estes dois dias, a quinta e a sexta-feira, devem considerá-los, minha filhinha, como grandes dias de graças. Aqueles que nesses dias oferecerem reparação ao meu Santo Filho receberão uma grande graça. Durante as horas de reparação, o poder de Satanás se debilitará na medida em que os reparadores suplicarem pelos pecadores.
(29-09-1962)
Quando alguém fizer adoração reparadora ao Santíssimo ou fizer visita à Santíssima Eucaristia, enquanto isso durar na sua paróquia, Satanás perderá o seu domínio sobre as almas. E cego, deixará de reinar sobre elas.
(06 e 07-11-1962)
Se assistirem à Santa Missa quando não for obrigação e se estiverem na graça de Deus, derramarei a Chama de Amor do meu Coração e cegarei Satanás durante esse tempo. As minhas graças fluirão abundantemente às almas por quem a oferecerem. A participação na Santa Missa é o que mais ajuda a cegar Satanás.
(22-11-1962)

Nossa Senhora revela seus planos extraordinários pela salvação das almas:

Estendo o efeito de graça da Chama de Amor do meu Coração sobre todos os povos e nações. Não só sobre os que vivem na Santa Mãe Igreja, mas sobre todas as almas que foram marcadas com a Bendita Cruz do meu Santo Filho. E também sobre os não batizados!
(16-09-1963)

Veja também

Usamos cookies para que você tenha uma melhor experiência de navegação em nosso site