Também na Hungria a Mãe de Deus se manifestou, nas décadas de 1960 a 1980, a uma senhora, mãe de seis filhos, viúva e pobre.
Levava uma vida simples e ignorada de todos, pois era vontade do Senhor que permanecesse desconhecida. De fato, até o seu nome, Elizabeth Kindelmann, só foi revelado depois do seu falecimento, em 11 de abril de 1985.
Esta mensagem descobre um pouco o véu que paira sobre os planos de Deus e indica como se realizará a renovação da face da terra, tão necessária e tantas vezes prometida por Deus às almas eleitas: será através do Coração de Maria, pela incomparável graça que é a Chama de Amor e pela ação do Espírito Santo.

Elizabeth (Erzsébet) Szántó Kindelmann
Elizabeth anotou todas as mensagens em um Diário, traduzido para várias línguas. No Brasil, essa tradução foi publicada como o livro Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria.
A Chama de Amor do Coração Imaculado de Minha MÃE é, para vós, o que foi a Arca para Noé!
O que é a Chama de Amor

Elizabeth teve também muitos diálogos com Nosso Senhor:
O derramamento destas graças pode ser comparado ao primeiro Pentecostes que inundou a Terra com a força do Espírito Santo. A humanidade inteira dará atenção a este grande milagre: o fluxo transbordante da Chama de Amor de Minha Santa Mãe.
O mundo, obscurecido pela descrença, sofrerá grandes abalos que o farão voltar à Fé. Pela força da Fé, esses abalos chamarão à vida um novo mundo. A Confiança, que está enraizada na Fé, firmar-se-á nas almas e a face da Terra será renovada, pois jamais foram dadas tais torrentes de graças aos homens desde que o Verbo se fez Carne. Graças à força da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria.
A Súplica da Chama de Amor e as almas
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!
A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.
A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório.
Conta Elizabeth: Certo dia, estava totalmente entregue à oração suplicando pelas pobres almas do Purgatório para que chegassem o quanto antes à visão beatífica. Rezava como a Santíssima Virgem me ensinara. Fazia com ardor esse pedido, quando ouvi da Santíssima Virgem:
A Festa da Chama de Amor

"Eu, o Belo Raio da Aurora, cegarei Satanás!"
Pedidos e graças da Chama de Amor
Nossa Senhora revela seus planos extraordinários pela salvação das almas: